Bom para colocar rumor no boss e muito mais simples do que se parece!
Vamos la entao!
Primeiro voce vai ter que arrumar ele no npc_rebirth(local/common/table) vou usar a linha do BOSS de CWC como exemplo.
1455,ÂÌÅÛÀÏ×æ¶þ½×ÔªÉñ,5169,monster,,86400,,1462,,,,,1,0,,100,1000,0,1,,OnDead;,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Voce pode ver ali depois do 1,, OnDead? Entao e aquilo ali que define que quando o BOSS morrer ele deve ativar o lua pra da o 'rumor' use essa linha como base e coloquei igual no boss que voce quer colocar o rumor.
Agora vamos no local\server\common\table\npc.lua abre ele dai voce vai ver
AITable[7117] = CAI_7117
agora voce vai criar um linha dessa pro seu boss.
AITable[ID do boss] = CAI_ID boss
Apos ter feito isso vai ate o final do arquivo e adicione essa linha
CAI_ID do boss = class(CAIObject)
function CAI_ID do boss:eek:nDead(killer)
local strUsername = GetUserNameByObjId(killer);
local strBossBroad = string.format(L("msg_media_killboss70"), strUsername);
if UserIsGM(killer) == false then
BroadcastMedia(strBossBroad,3);
OutputLog("false");
end
end
Ali no msg_media_killboss45 vai ser messangem que vai aparecer quando matar o boss, que voce pode adicionar no local/mars/language/message.csv
msg_media_killboss70,"Congratulations! [%s] succeeded to defeat the last BOSS ""Reviviscent Green Robe Master"" in Chill Wind Cave!",
E isso ai pessoal, apos ter feito isso voce crio um boss que da rumor
Vamos la entao!
Primeiro voce vai ter que arrumar ele no npc_rebirth(local/common/table) vou usar a linha do BOSS de CWC como exemplo.
1455,ÂÌÅÛÀÏ×æ¶þ½×ÔªÉñ,5169,monster,,86400,,1462,,,,,1,0,,100,1000,0,1,,OnDead;,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Voce pode ver ali depois do 1,, OnDead? Entao e aquilo ali que define que quando o BOSS morrer ele deve ativar o lua pra da o 'rumor' use essa linha como base e coloquei igual no boss que voce quer colocar o rumor.
Agora vamos no local\server\common\table\npc.lua abre ele dai voce vai ver
AITable[7117] = CAI_7117
agora voce vai criar um linha dessa pro seu boss.
AITable[ID do boss] = CAI_ID boss
Apos ter feito isso vai ate o final do arquivo e adicione essa linha
CAI_ID do boss = class(CAIObject)
function CAI_ID do boss:eek:nDead(killer)
local strUsername = GetUserNameByObjId(killer);
local strBossBroad = string.format(L("msg_media_killboss70"), strUsername);
if UserIsGM(killer) == false then
BroadcastMedia(strBossBroad,3);
OutputLog("false");
end
end
Ali no msg_media_killboss45 vai ser messangem que vai aparecer quando matar o boss, que voce pode adicionar no local/mars/language/message.csv
msg_media_killboss70,"Congratulations! [%s] succeeded to defeat the last BOSS ""Reviviscent Green Robe Master"" in Chill Wind Cave!",
E isso ai pessoal, apos ter feito isso voce crio um boss que da rumor